Campeonato Brasileiro

Perdeu a cabeça! Neto fala que Allianz Parque não é do Palmeiras e comentaristas discutem ao vivo

Perdeu a cabeça! Neto fala que Allianz Parque não é do Palmeiras e comentaristas discutem ao vivo - 1

​Palmeiras jogará pelas quartas de final contra o Grêmio no Pacaembu. A justificativa para a mudança de “casa” é atribuída ao fato de que seu estádio, Allianz Parque, foi cedido a um show que será realizado muito próximo do confronto e não teria tempo para que fosse preparado para o confronto. O assunto foi debatido nesta quarta-feira (14), no programa Os Donos da Bola, em São Paulo, através do apresentador Neto e seus comentaristas.

​​Durante o programa, Neto chegou a discutir com os comentaristas Alexandre Praetzel e também o outro integrante, o Canhão, ao vivo sobre o Allianz Parque e que não é do Palmeiras e o assunto misturou com a Arena Corinthians que não pertence ao clube paulista e o apresentador chegou a perder a cabeça. O tema chegou as plataformas digitais e também foi bastante repercutido pelos palmeirenses durante a tarde desta quarta-feira.

 

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-GODOYCRUZ

 

Durante o programa, o Neto chegou a disparar que o Palmeiras não é dono do Allianz Parque e, logo depois, o presidente Maurício Galiotte chegou a responder as indiretas do apresentador ao falar que o estádio pertence ao parceiro W Torre por trinta anos. Para o apresentador, o contrato do Verdão com a construtora é o melhor da história e insistiu que o Alviverde tem que jogar os jogos da Copa Libertadores em seu estádio.

 

 

Durante a tarde desta quarta-feira(14), o assunto também ganhou proporção nas plataformas digitais por conta das declarações que o Neto fez durante o programa Os Donos da Bola, no canal TV Bandeirantes. Para o jornalista  Alexandre Praetzel, que era um dos comentaristas que estavam presente, o Palmeiras fez o melhor contrato com a construtora W Torre durante os próximos trinta anos. ​

Fonte: 90min


Talvez você também goste