Campeonato Brasileiro

Pochettino fala sobre o futuro de Messi e diz que o PSG está trabalhando forte e discretamente no mercado

Publicidade



O Paris Saint-Germain vai estrear na Ligue 1 na tarde deste sábado, 7, contra o Troyes, no Stade de l’Aube. Às vésperas da largada de mais um Campeonato Francês, o técnico Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos, inclusive o mais debatido no mundo da bola na atualidade: o futuro de Lionel Messi, que não vai continuar no Barcelona.

Compatriota de Messi, Pochettino disse que o PSG está focado na temporada, mas que os dirigentes do Parque dos Príncipes estão trabalhando para ‘melhorar a equipe’. “Quanto ao Messi, sabemos o que aconteceu ontem (quinta-feira), mas estamos focados no jogo com o Troyes e na vontade de fazer um bom jogo para começar a temporada. Mas Leonardo (diretor de futebol) e o nosso presidente estão trabalhando para melhorar nosso time”.

Pochettino fala sobre o futuro de Messi e diz que o PSG está trabalhando forte e discretamente no mercado - 1
O PSG é um dos fortes candidatos a contratar Messi | Xavier Laine/Getty Images

Antes do término da entrevista, o treinador tocou novamente no tema Messi e não quis entrar em detalhes. “É melhor explicar em espanhol. Como disse antes, estamos focados no início da temporada. Ao mesmo tempo, o clube está trabalhando forte e discretamente na janela de transferências para melhorar a equipe a fim de atingir os objetivos definido para este ano”, completou o argentino.

Mauricio Pochettino ainda respondeu sobre o futuro do astro Mbappé e foi pontual: “Kylian está à disposição da equipe e há uma alta porcentagem de chance que ele jogue amanhã (sábado)”, finalizou.

PSG e Messi

O Paris Saint-Germain é um dos clubes candidatos a contratar Lionel Messi. Inclusive, já estaria se movimentando nos bastidores para fechar com o camisa 10 o quanto antes. Além do PSG, o Manchester City também se coloca na corrida pelo meia-atacante de 34 anos.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..