Campeonato Brasileiro

PSG aceita dois jogadores para liberar Neymar ao Barça e negociação fica próxima de ser concluída

PSG aceita dois jogadores para liberar Neymar ao Barça e negociação fica próxima de ser concluída - 1

Cada dia que passa, novos rumores sobre o futuro do craque ​Neymar surgem. O Real Madrid era apontado como o grande favorito para levar o craque, mas o Barcelona agiu rapidamente e se reuniu com os representantes do Paris Saint-Germain na terça-feira (13). Na conversa, a diretoria do Barça cedeu em alguns pontos e saiu muito confiante que possa realmente repatriar o brasileiro nessa janela de transferências.

FBL-FRA-LIGUE1-ANGERS-PSG

A estratégia do clube catalão sempre foi envolver jogadores na negociação para diminuir a quantia pedida pelo PSG na negociação. Neymar vem mantendo contanto diariamente com os antigos companheiros: Messi e Luiz Suárez. Os atletas pedem a volta do polêmico jogador e o Barcelona não está disposto a levar um chapéu do maior rival, o Real. Segundo o jornal espanhol, “​Sport”, o Paris já aceitou as condições na transação para receber dois jogadores em troca.

Ainda de acordo com a reportagem, os atletas que serão cedidos pelo Barcelona são Philippe Coutinho e Rakitic. Ambos os atletas já estão cientes e deram o aval para que as conversas sejam finalizadas. O único detalhe que falta agora é quanto o Barcelona irá pagar ao Paris Saint-Germain em dinheiro. O clube espanhol está disposto a oferecer 100 milhões de euros (R$ 442,03 milhões) mais Coutinho e Rakitic.

O clube parisiense está avaliando antes de bater o martelo. O Real Madrid ainda não está fora da jogada e pode mais uma vez cobrir a oferta do Barça. O que é certo nesse momento é a não permanência de Neymar em seu atual clube. O craque brasileiro já teria sido liberado pela diretoria do clube francês e aguarda o desfecho de todo o processo das negociações. Apesar de toda a polêmica, novamente, o camisa 10 da Seleção Brasileira é protagonista em mais uma transferência.

Fonte: 90min


Talvez você também goste