Campeonato Brasileiro

Rafinha rasga elogios ao Flamengo, mas reitera sonho de se aposentar em outro clube

Rafinha rasga elogios ao Flamengo, mas reitera sonho de se aposentar em outro clube - 1

Contratado em meados de 2019, Rafinha não demorou nada para conquistar a torcida do Flamengo. Com grandes exibições e muita entrega dentro das quatro linhas, o experiente jogador resolveu o problema crônico vivido pelo clube em sua lateral-direita, tornando-se um dos pilares para as conquistas da Libertadores e do Brasileirão pelo Rubro-Negro.

 

Na tarde desta sexta-feira (3), o camisa 13 foi o escolhido para conceder entrevista virtual, formato que vem substituindo as tradicionais coletivas nas salas de imprensa dos clubes. Como destaca o Globoesporte, sua rápida identificação com o Flamengo foi um dos assuntos abordados, com Rafinha rasgando elogios ao time que o repatriou: O Flamengo está marcado na minha vida, já, independentemente se eu sair daqui amanhã. Já está no meu coração, na minha pele. Completei um ano de Flamengo, tive grandes conquistas. Ninguém vai apagar o que eu fiz aqui”, vibrou.

 

Rafinha rasga elogios ao Flamengo, mas reitera sonho de se aposentar em outro clube - 2

Flamengo v River Plate – Copa CONMEBOL Libertadores 2019

Apesar da instantânea identificação com o Rubro-Negro, Rafinha voltou a reafirmar seu sonho de encerrar a carreira no clube que o lançou ao futebol: “Tenho carinho pelo Coritiba, clube que me revelou e abriu as portas para mim. Comecei lá, nas categorias de base. Sempre falei que tinha esse desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, claro, se eles quiserem. A minha passagem pelo Flamengo está sendo maravilhosa, mas o meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que eles fizeram por mim”, concluiu.

 

Rafinha rasga elogios ao Flamengo, mas reitera sonho de se aposentar em outro clube - 3

Rafinha foi revelado no Coxa e defendeu o clube entre 2004 e 2005

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Fonte: 90min