Campeonato Brasileiro

Remendado: Fluminense tem ‘pilha de desfalques’ para duelo contra o Bahia

Remendado: Fluminense tem 'pilha de desfalques' para duelo contra o Bahia - 1

​Precisando somar pontos para se afastar ainda mais do Z-4, o ​Fluminense terá que superar um cenário bastante delicado se quiser vencer o Bahia, no próximo sábado (12). Entre ‘novas’ e ‘velhas’ ausências, o time carioca não poderá contar com seis jogadores de seu elenco, dificultando demais o ‘quebra-cabeça’ para o recém-promovido Marcão.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 

​​Como destaca o ​Globoesporte, as baixas começam na defesa e se estendem até o sistema ofensivo, obrigando o Tricolor a entrar em campo com uma formação inédita na temporada. Pra piorar o cenário para a comissão técnica, o curto espaço entre rodadas só permitirá a realização de um treino, exatamente nesta sexta-feira (11).

Não estarão à disposição de Marcão os seguintes atletas: Yuri e Paulo Henrique Ganso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Marcos Paulo, Caio Henrique e Allan, convocados para seleções de base; e Mascarenhas, que retornou ao departamento médico e só deve voltar aos gramados em 2020. A lateral-esquerda e o setor de meio-campo, portanto, são os que mais preocupam o torcedor tricolor para este confronto no Maracanã.

 

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

 

Uma provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Bahia traz: Muriel, Gilberto, Nino, Digão (Frazan) e Orinho; Airton, Daniel e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro. Para saber mais detalhes sobre o duelo entre tricolores, confira nosso pré-jogo ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste