Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni terá problema e deve improvisar em estreia no Cruzeiro

Rogério Ceni terá problema e deve improvisar em estreia no Cruzeiro - 1

​Rogério Ceni ainda nem assumiu o comando do ​Cruzeiro, mas já sabe que terá uma série de problemas para solucionar. Não bastasse o momento interno conturbado e a situação ruim em Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o treinador, que realizará sua estreia no próximo final de semana, terá que quebrar a cabeça para definir o titular em uma posição, que pode voltar a ter um jogador improvisado na temporada.

No empate em 2×2 com o Avaí, neste domingo (11), em Santa Catarina, pela 14ª rodada do Brasileirão, a Raposa perdeu, de uma vez só, duas opções para a lateral direita. Titular no setor, o colombiano Orejuela precisou deixar o gramado da Ressacada por conta de um problema no joelho. O substituto foi Edilson, que permaneceu em campo por 40 minutos, recebendo dois cartões amarelos, na sequência o vermelho, e indo para o vestiário mais cedo.

 

Edilson,Gorman Estacio,Leandro Vega

 

Achei totalmente desnecessária (a expulsão). Fazia dois meses que não vinha jogando, faltava um pouco de ritmo ainda. Foi minha primeira semana treinando com bola. Acredito que o árbitro errou na minha expulsão. Respeito muito o Paulo (Roberto Alves Júnior), o qual eu conheço, mas acho que ele confundiu um pouco ali. Me deu o cartão tentando me intimidar, porque eu só falei ali “Paulo, cuida um pouco do Avaí e me esquece”, justificou Edilson após o confronto.

 

 

Além das duas baixas, o jovem Weverton, se recuperando de um problema físico, está entregue ao departamento médico e não é relacionado há três partidas. A outra opção para a lateral seria o argentino Lucas Romero, que por muito tempo atuou no lado do campo, mas recentemente foi negociado com o Independiente, da Argentina. Esperado para chegar em Belo Horizonte nesta segunda-feira (12), Rogério Ceni terá a semana para definir ou não por uma improvisação.

Fonte: 90min


Talvez você também goste