Campeonato Brasileiro

São-paulinos mandam mensagens de apoio para Tiago Volpi após lance do gol palmeirense

São-paulinos mandam mensagens de apoio para Tiago Volpi após lance do gol palmeirense - 1

Na noite de sábado (13), o goleiro Tiago Volpi, que vinha fazendo uma partida muito segura, acabou sendo o principal personagem no lance que resultou no gol de empate para os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari. Após chute mascado de Dudu, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar.

Após a partida, o goleiro do Tricolor tratou de não dar desculpas pelo lance que resultou no gol palmeirense: ”Estava fazendo um grande jogo, veio uma bola estranha, que na verdade eu nem entendi direito o que aconteceu. Ela bateu na trave, nas minhas costas e entrou. São ossos do ofício. É preciso erguer a cabeça e pensar no próximo jogo”, disse o atleta são-paulino.

Tiago Volpi

Após muitos anos de dor de cabeça com outros goleiros que não conseguiam se firmar, os torcedores do São Paulo abraçaram Thiago Volpi e agora estão apoiando o atleta mesmo nos momentos mais complicados. O lance contra o Palmeiras serviu para muitos são-paulinos irem até as redes sociais demonstrarem seu apoio ao jogador. Veja logo abaixo algumas publicações.

​​

​​

A vitória para o São Paulo seria muito comemorada, já que o clube ganharia muita confiança após vencer o atual líder do Brasileirão e ainda quebraria uma sequência de resultados ruins contra os seus rivais do estado. Agora o Tricolor foca todas as suas energias na próxima partida, que será contra a Chapecoense, em duelo que acontecerá no novamente no estádio do Morumbi.

Fonte: 90min


Talvez você também goste