Campeonato Brasileiro

São Paulo x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sonho tricolor passa pelo Choque-Rei

Não é comum se ter jogo de Campeonato Brasileiro em uma sexta-feira. Clássico então…Pois São Paulo e Palmeiras se enfrentam, sim, em um dia totalmente atípico. O Choque-Rei, atrasado na 34ª rodada da competição, tem valor apenas para o Tricolor, que ainda tenta manter vivo o sonho do título e que pode abrir vantagem, no mínimo, para confirmar um lugar no G-4. Ao Verdão, trata-se quase de um amistoso de luxo.

São Paulo x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sonho tricolor passa pelo Choque-Rei - 1
Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

Motivo: jogo atrasado da 34ª rodada do Brasileirão

Data: 19/02/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

São Paulo

São Paulo x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sonho tricolor passa pelo Choque-Rei - 2
Miguel Schincariol/Getty Images

Provável equipe: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Gonzalo Carneiro.

Informações adicionais: Juanfran e Igor Gomes voltam de suspensão. Em compensação, Igor Vinícius e Gabriel Sara ficam de fora. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo está lesionado.

Palmeiras

São Paulo x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sonho tricolor passa pelo Choque-Rei - 3
Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula, Rony, Raphael Veiga e Breno Lopes; Luiz Adriano.

Informações adicionais: o técnico Abel Ferreira tende a escalar uma equipe muito próxima da titular. Gabriel Menino, com uma entorse no tornozelo direito, é desfalque.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

Depois de ganhar do Grêmio (2 a 1) fora de casa e somar sua primeira vitória no ano, o São Paulo parte para o desafio de encarreirar resultados positivos. No momento, o clube ocupa a quarta colocação com 62 pontos – o Atlético-MG, terceiro, fica à frente só pelos critérios de desempate -, sete a menos que o líder Internacional. O Palmeiras, por sua vez, vem de derrota para o rebaixado Coritiba (1 a 0) e só cumpre tabela. Está em sexto lugar com 56 pontos.

Fonte: 90min