Campeonato Brasileiro

São Paulo x Vasco da Gama | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite

São Paulo x Vasco da Gama | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite - 1

​Tem encontro de gigantes! E que pode ser decisivo! Nesta quinta-feira, São Paulo e ​Vasco da Gama fazem um duelo entre paulistas e cariocas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

No Morumbi, o Tricolor entra em campo com a missão de conquistar três pontos e, assim, terminar a rodada, mais uma vez, entre os times que hoje estariam classificados diretamente à fase de grupos da Libertadores da América. É bem verdade que um empate já o deixa nesta situação, no mínimo, até o final de semana. Mas, a esta altura da competição, não ganhar em casa pode ser fatal logo ali na frente. O rival, por sua vez, está tranquilo no meio da tabela, já que deixou para trás o risco de rebaixamento. Se tudo der certo, pode ainda manter o sonho (bem distante, é verdade) de conquistar aga à etapa preliminar do principal torneio do continente.

 

​Ficha técnica São Paulo x Vasco da Gama​
Data 28 de Novembro de 2019​
​Hora 20h30min (horário de Brasília)​
​Local Morumbi, em São Paulo​
Árbitro ​Savio Pereira Sampaio (DF)
​VAR ​Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir ​Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


​São Paulo Tiago Volpi; Juanfran (Igor Gomes), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo.​
Vasco da Gama ​Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

 

Fernando Diniz

 

Depois de cumprir suspensão, o centroavante Pablo retorna ao time do São Paulo para a partida desta quinta. Porém, a dúvida é quem saíra do time de Fernando Diniz. Daniel Alves pode ser deslocado para a lateral, com a saída de Juanfran. Também existe a possibilidade de se tirar um dos nomes do meio-campo, como Liziero ou Igor Gomes. No Vasco, o lateral-esquerdo Henrique, recuperado de lesão muscular na coxa direita, tem tudo para iniciar a partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que passa bem após cirurgia para retirada de um tumor do nariz, comandará a equipe.

 

 

FBL-BRAZIL-FLAMENGO-VASCO

 

 


ÚLTIMOS CINCO JOGOS


​SÃO PAULO VASCO DA GAMA​
​Chapecoense 0 x 3 São Paulo (02/11) ​Fluminense 0 x 0 Vasco da Gama (02/11)
​São Paulo 0 x 2 Fluminense (07/11) Vasco da Gama 1 x 2 Palmeiras (06/11)
São Paulo 0 x 1 Athletico-PR (10/11) ​CSA 0 x 3 Vasco da Gama (10/11)
​Santos 1 x 1 São Paulo (16/11) ​Flamengo 4 x 4 Vasco da Gama (13/11)
​Ceará 1 x 1 São Paulo (24/11) ​Vasco da Gama 1 x 1 Goiás (18/11)

NOSSO PALPITE


 

Pablo

 

Mesmo que o São Paulo venha de quatro jogos seguidos sem vitória, não tem como pensar diferente: vai conquistar os três pontos (na marra, se for necessário) e dar um passo importante nesta reta final de competição.

Palpite final: São Paulo 2 x 1 Vasco da Gama

Fonte: 90min