Campeonato Brasileiro

Sassá detona o VAR após empate do Cruzeiro com o Avaí

Sassá detona o VAR após empate do Cruzeiro com o Avaí - 1

Avaí e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi bastante difícil e pegado para ambos os clubes e, como de costume no futebol brasileiro, houve muitas reclamações com o árbitro de vídeo no duelo que terminou empatado em 2 a 2, com gol de empate feito no finalzinho do confronto.

​Cruzeiro estava sendo derrotado por 2 a 1 pelo time da casa, quando nos acréscimos o atacante, Sassá recebeu a bola e anotou o gol de empate, porém, o lance foi anulado, mas logo em seguida o árbitro de vídeo foi chamado para checar se o gol foi legal ou não. O lance acabou sendo validado, entretanto, demorou muito tempo, situação que irritou o atacante cruzeirense.

FBL-LIBERTADORES-CRUZEIRO-EMELEC

 

É horrível o que acontece. Os caras demoram muito para ver um lance e foi um lance muito claro. Eu estava atrás da linha. É levantar a cabeça, bola para frente. A gente não conseguiu essa vitória, mas é um empate importante’‘, declarou o atacante após o fim da partida. 

 

O resultado foi terrível para o Cruzeiro, que ainda segue na parte de baixo da tabela de classificação após 14 rodadas. A equipe continua na zona do rebaixamento por mais uma rodada, com apenas 11 pontos conquistados até o momento. O próximo confronto do time mineiro será contra o Santos, atual líder da Série A, em partida que acontecerá no Mineirão, no domingo que vem.

Fonte: 90min


Talvez você também goste