Campeonato Brasileiro

Seleção da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Seleção da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro - 1

​Com o jogo entre CSA e Fluminense realizado na última segunda (25), tivemos a conclusão da rodada 34 da ​Série A do Brasileirão, marcada pelo alto número de gols e partidas parelhas. Quem se destacou? Quem fez a diferença a favor de sua equipe? Confira a seguir mais uma seleção da rodada… Daqui ao final da competição, só teremos mais quatro!


Santos (Athletico)

FBL-BRAZIL-INTER-PARANAENSE

O goleiro selecionável foi o grande nome da vitória do ​Furacão por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Fez ao menos três grandes defesas, sendo uma delas espetacular, parando cabeçada firme de Fábio Santos ainda no primeiro tempo.


Yago Pikachu (Vasco)

FBL-BRAZIL-FLAMENGO-VASCO

O lateral-direito foi o grande nome do ​Vasco no apoteótico empate por 4 a 4 contra o Flamengo, jogo realizado no último meio de semana. Sofreu um pênalti, converteu a cobrança e ainda deu uma bela assistência no clássico.


Marcelo Benevenuto (Botafogo)

FBL-SUDAMERICANA-BOTAFOGO-MINEIRO

O Botafogo precisava muito de uma atuação sólida de seu sistema defensivo, e assim foi contra o Corinthians. O destaque do setor foi o zagueiro Benevenuto, que ganhou a grande maioria dos embates aéreos e neutralizou bem os perigos do ataque rival.


Lucas Veríssimo (Santos)

Lucas Verissimo,Jean

Não é a sua melhor temporada com a camisa alvinegra, mas voltou a jogar muito bem nesta rodada. Desarmou, neutralizou os atacantes celestes… Não teve culpa no único gol do Cruzeiro na partida, anotado por Orejuela.


Caio Henrique (Fluminense)

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

O lateral-esquerdo provou o porquê de ser essencial para o ​Fluminense. Trouxe dinamismo ao lado esquerdo, pisou bastante na área adversária e não permitiu que seu setor fosse explorado pelo ataque alagoano. Só ficou devendo nas finalizações, pois perdeu duas chances claras.


Evandro (Santos)

Evandro,Marcinho

Após partidas consecutivas abaixo da média, Evandro voltou a performar em ótimo nível com a camisa santista. Dominou o meio alvinegro e deixou a Vila Belmiro com duas assistências em sua conta. Só não foi o melhor em campo porque um certo uruguaio não deixou…


João Paulo (Botafogo)

Joao Paulo

O camisa 8 alvinegro finalmente teve uma atuação que dele se espera. Cadenciou e acelerou nos momentos certos e conduziu o meio-campo do ​Glorioso na importantíssima vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Iniciou a jogada do gol único da partida.


Carlos Sánchez (Santos)

Carlos Sanchez

Carlos Sánchez já está ficando mal acostumado de tanto aparecer em nossas seleções… No último sábado (23), emplacou mais uma atuação de gala com a camisa do ​Santos, participando diretamente de três gols alvinegros na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro.


Bruno Henrique (Flamengo)

Bruno Henrique

Mestre dos jogos grandes, o atacante foi ‘o cara’ do ​Flamengo no empate por 4 a 4 contra o Vasco. Infernizou a defesa adversária e saiu de campo com dois gols anotados, encorpando ainda mais suas estatísticas em clássicos.


Leandro Barcia (Goiás)

Allan,Leandro Barcia

A disputa por posição no ataque nesta rodada foi dura, afinal, muitos jogos com número alto de gols. Barcia, no entanto, não poderia ficar de fora: ele foi o melhor jogador do ​Goiás na vitória por 4 a 3 contra o Bahia, com duas assistências e iniciando a jogada de outro gol.


Paolo Guerrero (Internacional)

Paolo Guerrero

​O centroavante do ​Internacional foi um ‘sopro de esperança’ para a torcida colorada no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Beira-Rio. Correu e lutou muito, participou demais do jogo e foi premiado com dois gols na partida.

Fonte: 90min