Campeonato Brasileiro

Sem TV! Brasileirão terá seu quinto “jogo invisível” neste sábado

Sem TV! Brasileirão terá seu quinto

​No estádio, pelo rádio ou através de algum “tempo real” pela Internet. Estas serão as únicas possibilidades para se acompanhar o duelo entre ​CSA e ​Athletico-PR, sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sim, este será mais um dos chamados “jogos invisíveis” desta edição da principal competição do calendário nacional.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Sem TV! Brasileirão terá seu quinto

O Furacão é o único time que não vendeu os direitos de transmissão para o Premiere (responsável pela exibição através do sistema de pay per view). Assim, o clube paranaense só tem suas partidas transmitidas pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Esporte Interativo, na TV fechada. Como este confronto não está na grade da Globo e o CSA não possui acordo com o Esporte Interativo, não existe outra alternativa que não deixar o duelo de fora do principal meio de comunicação.

Antes, as partidas CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico-PR, Atlético-MG x Palmeiras e Goiás x Athletico-PR já haviam passado por situação semelhante. Sendo assim, quem não puder comparecer ao Rei Pelé, em Maceió, ficará “no escuro”, tendo que torcer à moda antiga.

Fonte: 90min


Talvez você também goste