Campeonato Brasileiro

Tiago Volpi assume responsabilidade por derrota do São Paulo e torcedores se manifestam na web

Tiago Volpi assume responsabilidade por derrota do São Paulo e torcedores se manifestam na web - 1

​OSão Paulo foi surpreendido pelo Athletico-PR e acabou derrotado na tarde de domingo (10). Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista entrou em campo de olho no retorno ao G4, grupo que dá vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América, mas acabou perdendo pelo placar de 1×0. O único gol saiu já na reta final do confronto, em uma finalização de longo de Marcelo Cirino.

Na saída do gramado, Tiago Volpi assumiu a responsabilidade pela derrota. O goleiro explicou sua intenção no chute de Cirino e reconheceu a falha. Ninguém vem com a intenção de errar. Assumo a responsabilidade. Completamente minha. Fui tentar segurar a bola, mas ela acabou passando. Acabamos perdendo por esse lance. O esporte é coletivo, mas em uma individualidade minha saímos perdendo“, comentou.

 

Tiago Volpi

 

Após o erro, os torcedores do São Paulo estão se manifestando nas redes sociais e, em sua maioria, apoiando o camisa 23. Na temporada, Tiago Volpi já acumula 53 atuações e está bem avaliado internamente. Emprestado pelo Querétaro, do México, até o final de 2019, o goleiro custa 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões), valor que deverá ser desembolsado pela diretoria para garantir a permanência no clube.

 

Confira algumas das reações dos torcedores!

 

 

 

 

​​​​

 

 

​​

 

 

​​

 

 

​​

 

 

​​

 

 

​​A derrota para o Athletico-PR deixou o São Paulo na quinta posição do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, um a menos que o Grêmio, que fecha o G4 – o time gaúcho entra em campo na noite de hoje, às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó (SP). No próximo final de semana, o Tricolor terá pela frente um clássico. No sábado (16), às 17h, encara o Santos, fora de casa.

Fonte: 90min


Talvez você também goste