Campeonato Brasileiro

Titular do Fluminense admite ‘coração dividido’ com partida rumo à Seleção

Titular do Fluminense admite 'coração dividido' com partida rumo à Seleção - 1

Em situação bastante delicada na classificação (veja os riscos de queda ​aqui), o Fluminense não terá um de seus titulares mais importantes à disposição para o confronto do próximo sábado (16), quando encara o Atlético-MG no Maracanã: Caio Henrique.

​​Visto como um dos atletas mais regulares da atual temporada tricolor, o jovem lateral tem sido regularmente convocado por André Jardine para a Seleção Olímpica. Novamente lembrado pela comissão técnica verde e amarela, Caio Henrique embarca nesta segunda-feira (11) rumo à Espanha, onde disputará o Torneio de Tenerife entre os dias 11 e 19 de novembro.

 

 

Como destaca o ​Globoesporte, a necessidade de partir com a temporada em andamento gera um misto de sentimentos no lateral-esquerdo: ao mesmo tempo que se sente honrado por defender a Amarelinha, o camisa 19 admite que estará com o ​Fluminense em sua cabeça.

Viajo nesta segunda para a seleção. Passo a semana fora e perco a partida contra o Galo, mas ficarei torcendo pelos companheiros. A Seleção é um sonho de qualquer menino, mas ao mesmo tempo queremos estar ajudando o clube, que passa por uma situação delicada também. Vou estar lá com a cabeça aqui também, torcendo para eles”, afirmou o lateral.

 

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

 

Caio Henrique é um dos jogadores que mais atuou pelo Tricolor Carioca em 2019, com 62 jogos. Seu provável substituto para o compromisso do próximo fim de semana é Orinho, que já teve a missão de preencher a lateral-esquerda na convocação anterior do camisa 19. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste