Campeonato Brasileiro

Toca da Raposa é pichada após invasão de festa e “sarrada” de Dedé

Toca da Raposa é pichada após invasão de festa e

Faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro é um forte candidato ao rebaixamento. Ocupando a 16ª colocação com 36 pontos (apenas um a mais que o Fluminense, primeiro integrante do Z-4), o time vem dando mostras de que, apesar dos 11 jogos de invencibilidade, lutará até o fim contra a queda. Diante deste cenário, os muros da Toca da Raposa amanheceram pichados nesta quinta-feira.

 

 

 

 

“Fora parasitas”, “Fora verme”, o “Cruzeiro é gigante” e “Fora Sevandijas”, palavra que é sinônimo de parasitas e vermes, eram algumas frases escritas nas paredes do centro de treinamentos cruzeirenses. Tão logo este fato foi notado, funcionários do clube começaram a trabalhar para limpar as pichações.

 

 

Outra frase que chamou atenção foi “Onde estiverem, estaremos de olho”. Esta manifestação tem total relação com ​o ocorrido um dia antes, quando uma organizada do Cruzeiro invadiu a festa de aniversário da esposa do zagueiro Dedé. Na ocasião, o atleta, que recém operou o joelho, foi flagrado dançando e dando a chamada “sarrada do ar”. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Marcelo Djian afirmou que irá pedir novamente ao elenco para diminuir as saídas e, por consequência, a exposição. Na semana passada, o vice-presidente de futebol, Zezé Perrella, já havia se reunido com o grupo, e o “extracampo” foi um dos assuntos tratados. Neste sábado, a equipe volta a campo para enfrentar o ​Santos, fora de casa.

 

 

Para mais notícias do Cruzeiro, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste