Campeonato Brasileiro

Últimas notícias do mercado de transferências do Vasco: Bruno Nazário, Weverton, Iván Morales e mais

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada de 2022 e já colocou novos nomes em sua lista de prioridades. Consequentemente, a equipe do 90min fez um resumo das principais movimentações do Gigante da Colina até o momento. Confira abaixo:

Vasco encaminha contratação de Bruno Nazário

Últimas notícias do mercado de transferências do Vasco: Bruno Nazário, Weverton, Iván Morales e mais - 1
Bruno Nazário atuou pelo Botafogo em 2020. | Buda Mendes/GettyImages

Após atuar pelo Botafogo em 2020 e pela equipe do América-MG em 2021, o meio-campista Bruno Nazário, que possui contrato com o Hoffenheim até o mês de junho deste ano, está próximo de vestir a camisa do Vasco nesta temporada, de acordo com as informações da ESPN Brasil.

Caso o jogador chegue ao Gigante da Colina, será o nono atleta contratado pela equipe vascaína para esta temporada.

Weverton assina contrato por empréstimo

Últimas notícias do mercado de transferências do Vasco: Bruno Nazário, Weverton, Iván Morales e mais - 2
Weverton possui 22 anos. | Miguel Schincariol/GettyImages

Aos 22 anos de idade e com poucas chances dentro da equipe do RB Bragantino, o lateral-direito Weverton, de acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, aceitou a oferta de empréstimo do Vasco e atuará em São Januário em 2022.

O lateral ficou conhecido no futebol brasileiro por dar uma simples “caneta” em Neymar em um dos treinamentos da seleção brasileira.

Iván Morales entra no radar do Gigante da Colina

Últimas notícias do mercado de transferências do Vasco: Bruno Nazário, Weverton, Iván Morales e mais - 3
Iván Morales atualmente está no Colo Colo. | Alex Reyes/GettyImages

O atacante Iván Morales, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, entrou no radar do Gigante da Colina após o argentino Germán Cano não renovar com a equipe de São Januário, ainda em 2021. Consequentemente, a diretoria entende que a contratação do jogador é de extrema prioridade.

O jogador, de apenas 22 anos, subiu para o profissional em 2017 e tem se destacado desde então. Seu atual valor de mercado gira em torno de 750 mil euros (cerca de 5 milhões de reais), de acordo com o site Transfermarkt.

MT deve permanecer no Vasco

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MT (@matheusnunes_32)

O Athletico-PR ficou de olho na contratação do jovem Matheus Nunes, do Vasco da Gama, mas as conversas não foram produtivas e a negociação foi finalizada, de acordo com o portal UOL Esporte. O Gigante da Colina relatou que conta com a presença do jogador para esta temporada e não pretende ceder o atleta para outra equipe no momento.

Fonte: 90min