Campeonato Brasileiro

Uma mudança a menos! Lesão de Fernandinho inviabiliza troca no meio-campo da seleção

Uma mudança a menos! Lesão de Fernandinho inviabiliza troca no meio-campo da seleção - 1

​A seleção brasileira deverá ter mudanças para o ​duelo deste sábado, contra o Peru, pela última rodada do Grupo A da Copa América. Só que todas elas deverão ocorrer no setor ofensivo da equipe. Se antes havia a possibilidade de uma alteração no setor de marcação do meio-campo, a mesma ficou quase que inviabilizada com a lesão de Fernandinho.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Casemiro

O volante do Manchester City sentiu dores no joelho direito e, como passará a sexta-feira em recuperação, sem participar da última atividade antes do jogo do final de semana, dificilmente terá condições de entrar em campo. Por conta do mau momento de Casemiro, ele era visto como uma alternativa para melhorar a circulação de bola. Só que, ao que tudo indica, uma eventual mudança deverá ficar para a fase de quartas de final – claro, se o atleta do Real Madrid não retomar o bom momento -, uma vez que a presença do outro volante à disposição, Allan, dificultaria uma subida dos laterais, especialmente Daniel Alves, por não guardar tanto a posição.

FBL-COPA AMERICA-2019-BRA-VEN

Sendo assim, as atenções se voltam para a armação e o ataque. Philippe Coutinho, em má fase técnica, não tem presença garantida, mas caso não jogue, a tendência é que Roberto Firmino seja recuado e Gabriel Jesus entre como homem de referência. Já Everton tem tudo para começar entre os titulares, possivelmente no lugar de David Neres. Uma vitória simples na Arena Corinthians a partir das 16h garante a primeira colocação da chave ao Brasil.

Fonte: 90min


Talvez você também goste