Campeonato Brasileiro

Vagner Mancini aponta erros determinantes que resultaram em mais um tropeço do Galo no Brasileirão

Vagner Mancini aponta erros determinantes que resultaram em mais um tropeço do Galo no Brasileirão - 1

O Atlético-MG teve mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. A equipe atleticana até conseguiu virar para cima do CSA, mas cedeu o empate praticamente no último lance da partida e o confronto terminou em 2 a 2. Com o resultado negativo, o ​Galo chegou aos 32 pontos e continua correndo risco de se aproximar da zona de rebaixamento. Após o jogo, o novo técnico Alvinegro, Vagner Mancini, disse que o resultado foi injusto pelas chances que o seu time criou ao longo dos 90 minutos.

Luan

Acho que o resultado foi injusto. Atlético merecia a vitória. No 2º tempo, teve volume de jogo e virou placar com jogador a menos. Foi dono da posse de bola, atacou mais. Foi dono do jogo. Acho que fez um 1ºT razoável e no 2ºT subiu muito de produção. O Atlético tinha grande chance de sair daqui vencedor. Então, lamento muito o resultado”, afirmou o comandante.

Mancini apontou os erros da equipe atleticana contra o CSA e disse que contra o Santos, próximo adversário, ele terá mais tempo de treinamento e o time entrará em campo com mais combatividade.

“As linhas um pouco distantes e alguns erros de passe. Isso melhorou na 2ª etapa quando Réver, Elias, Luan e Vinicius tiveram domínio de jogo. Bolt deu movimentação no lado esquerdo. Acho que o Atlético tenha que ser mais agressivo. Contra o Santos, teremos uma equipe mais combativa. Acho que o Atlético tem elenco que dá pra montar equipe forte. Teremos um adversário de muita qualidade, na parte de cima da tabela no próximo domingo”, completou.

O atacante Luan revelou que saiu de campo chateado porque queria a vitória, mas valoriza um ponto somado no campeonato.

Queria a vitória, por isso saí chateado, dando tapa no chão, na placa. A vitória não veio, mas o ponto é importante. Feliz pelo gol. Agora é melhorar a cada dia. Temos o Santos em casa, depois o São Paulo no Morumbi. Agradecer a Deus, fiz o gol na minha terra”, disse o jogador do Galo. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste