Campeonato Brasileiro

Valentim faz promessa à torcida, dispara contra Jorge Jesus e manda português ‘cuidar do time dele’

Valentim faz promessa à torcida, dispara contra Jorge Jesus e manda português 'cuidar do time dele' - 1

O Botafogo amargou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o ​Glorioso perdeu o clássico carioca por 1 a 0 para o Flamengo, com gol de Lincoln, e entrou na zona de rebaixamento, já que os resultados paralelos não ajudaram o clube. Após a partida que ficou marcada por polêmicas, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida e sobre as discussões com Jorge Jesus.

Alberto Valentim

O treinador do Glorioso, que também discutiu com o zagueiro Pablo Marí, disparou contra o técnico portguês. “​Jesus falou uma grande bobagem, devia ter deixado a boquinha dele calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, coitado dele, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém”, afirmou.

 

Valentim aproveitou para elogiar o espírito de competitividade da equipe, que resistiu bravamente ao rival até mesmo com um jogador a menos e fez uma promessa aos alvinegros. “O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade e entrega dos jogadores, corrigindo erros no decorrer do campeonato. Gostei da equipe, foi um pecado tomarmos o gol. A expulsão nos dificultou”, lamentou.

 

Após a derrota contra o Flamengo, o Botafogo entra em campo apenas na próxima segunda-feira (11), quando receberá a equipe do Avaí, no estádio Nilton Santos. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília). Na tabela de classificação, o Glorioso entrou no Z4 após quatro derrotas consecutivas, pois parou nos 33 pontos, contra 34 de Fluminense e Cruzeiro, 15º e 16º colocados, respectivamente. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste