Campeonato Brasileiro

Virou rotina! Novo reforço do Galo já está em Belo Horizonte; contrato será até dezembro de 2022

Virou rotina! Novo reforço do Galo já está em Belo Horizonte; contrato será até dezembro de 2022 - 1

Dizer que tem reforço chegando ao Atlético-MG virou quase que uma redundância. Pois o novo lateral-direito do clube, anunciado na noite de quarta-feira pelo presidente Sérgio Sette Câmara, já está em Belo Horizonte. Acompanhado do agente Marcelo Robalinho, Mariano desembarcou na manhã desta quinta para dar início à sua segunda passagem pelo clube – em 2008, ficou no Galo por poucos meses.

 

O atleta estava no Galatasaray, da Turquia, e aceitou uma readequação salarial para retornar da Europa depois de praticamente uma década. Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Sevilla, da Espanha (2017), o jogador ficará no novo clube até dezembro de 2022. “Recomendei a contratação de Mariano, porque já o conheço, estava jogando no Galatasaray, está com ritmo. Conseguir um lateral-direito com ritmo era difícil, e Mariano me conhece, o tempo de adaptação será menor”, disse o argentino.

 

Mariano está com 34 anos e iniciou carreira no Guarani. Também passou por Ipatinga, Tombense, Cruzeiro e Fluminense antes de seguir para o exterior. No Velho Continente, além de Sevilla e Galatasaray, vestiu a camisa do Bordeaux, da França.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

 

Fonte: 90min