90min pt-BR Feed.
Vitória do Tricolor de Porto Alegre! Nesta quinta-feira (16), o Grêmio recebeu e venceu o São Paulo por 2 a 0, na Arena, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta após recuperação de edema na coxa esquerda, Carlos Vinícius foi o grande protagonista do confronto. O camisa 95 anotou doblete e garantiu os três pontos para o Imortal.
Com o triunfo, o Tricolor Gaúcho acabou com sequência negativa, voltou ao caminho das vitórias e saltou para 36 pontos, se estabelecendo na 11ª colocação na tabela do Brasileirão. Já o time do Morumbis, que vem de série negativa e sete derrotas nos últimos nove jogos (contando o mata-mata da Conmebol Libertadores), parou nos 38 pontos e na oitava posição.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Grêmio? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
VEEEENCE O GRÊMIO! 🇪🇪 #Grêmio 2×0 São Paulo
No duelo de Tricolores, quem triunfa é o Imortal! Um domínio total, do início ao fim da partida e mais 3️⃣ na conta. Carlos Vinícius fez a pose duas vezes e formou o descontrole na Arena. VAMOS, GRÊMIO! 🇪🇪 #GRExSAO #Brasileirão2025 pic.twitter.com/4uXK3flekw— Grêmio FBPA (@Gremio) October 16, 2025
67 minutos
2 gols
3 finalizações
2 finalizações no gol
1 chute bloqueado
7/12 passes certos (58%)
2/6 passes no campo adversários (33%)
5/6 passes no próprio campo (83%)
26 ações com a bola
2 faltas sofridas
2/5 duelos no chão ganhos
1/1 duelos aéreos ganhos
Os dados são do SofaScore.
O Grêmio mereceu o resultado desta noite (16) na Arena. Com boa atuação depois da pausa da Data Fifa, o Tricolor competiu por cada bola e produziu até para construir uma vitória mais ampla. Rafael teve boa atuação. O São Paulo, por sua vez, engatou mais uma performance negativa na temporada, cedeu espaços e encontrou dificuldades para concluir os lances. Situação complicada da equipe de Hernan Crespo.
O Imortal volta a campo no próximo domingo, 19, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 29ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Tricolor do Morumbis visita o Mirassol no Maião.
Mais notícias do Brasileirão em:
Antonio Mota , 90min pt-BR Feed.
Fonte: 90 minutos..
Fri, 17 Oct 2025 00:01:26 +0000