Futebol

Cavani reclama da reserva e acredita que sua história no PSG é desrespeitada

Cavani reclama da reserva e acredita que sua história no PSG é desrespeitada - 1

Maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, Cavani não está gostando de como está sendo tratado pelo clube francês. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o atacante se mostrou bastante insatisfeito por ter ficado na reserva no empate em 2 a 2 com o Real Madrid, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa – o jogo garantiu a primeira colocação do Grupo A ao time do Parque dos Príncipes.

 

Mauro Icardi

 

Conforme a publicação, na visão do atleta a sua trajetória com a camisa do PSG não está sendo respeitada. Frente aos merengues, por exemplo, o técnico Thomas Tuchel fez as três substituições (colocou ​Neymar, Draxler e Sarabia) e manteve o centroavante fora de ação, o que incomodou bastante o jogador, autor de 195 gols em 287 partidas pelo clube.

 

Edinson Cavani,Mauro Icardi

 

Cavani sofreu uma lesão no quadril no final de agosto e ficou fora de ação até 18 de outubro, quando voltou a ser relacionado. Neste período, Icardi assumiu o protagonismo do time, tanto que balançou a rede dez vezes nas últimas dez partidas. Em compensação, o uruguaio só tem dois gols em nove compromissos na temporada.

Fonte: 90min


Talvez você também goste