Futebol

Cazares dá declaração polêmica sobre seu rendimento, é criticado e torcida do Galo movimenta a web




Cazares dá declaração polêmica sobre seu rendimento, é criticado e torcida do Galo movimenta a web - 1

​O meia equatoriano Cazares é um dos jogadores do elenco do Atlético de maior qualidade técnica, porém os seus altos e baixos são comumente criticados pela massa atleticana, por entender que o atleta poderia dar mais alegrias para o ​Galo. Titular na próxima partida, contra o Flamengo, o jogador desabafou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (9), e foi criticado pela torcida pelas suas palavras.

FBL-LIBERTADORES-ATLMINEIRO-WILSTERMANN

O atleta teria desrespeitado o Atlético, segundo alguns torcedores, ao dizer que se fosse mais regular não estaria mais no clube. São quase 70 jogos no ano, se eu conseguir jogar 70 jogos no mesmo nível, estaria no Real Madrid”, relatou Cazares, provocando uma avalanche de comentários de torcedores do Galo nas redes sociais. “Então comece a tratar o Atlético com o mesmo respeito que você trata o Real Madrid”, exclamou um atleticano.

O atleta também desabafou sobre as críticas que recebe, a maioria em suas redes sociais, segundo o meia. “Na rede social, todo mundo vai te xingar. Quando falam isso, eu dou risada, porque não estou nem aí com as coisas que eles falam. Eles não sabem o que você faz, os problemas que você tem. O que quero é fazer o melhor para o time e os meus companheiros”, concluiu Cazares.

​​

​​

 

O jogador que veio do Banfield, da Argentina, está desde 2016 em Belo Horizonte. Nesta temporada, são 9 gols em 40 partidas disputadas. O atleta é convocado consequentemente para a seleção do Equador, onde já disputou 21 jogos e marcou um gol. Cazares é o responsável pelo maior número de assistências na temporada de 2019 do elenco do Atlético-MG, pois já foram oito passes para gols. 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..