Futebol

CBF oficializa contratação de César Sampaio como auxiliar fixo da Seleção

CBF oficializa contratação de César Sampaio como auxiliar fixo da Seleção - 1

Na manhã desta sexta-feira (25), em coletiva de imprensa realizada na sede da CBF, ​Tite anunciou seus ​23 convocados para os amistosos de novembro, últimos amistosos da Seleção em 2019. Além dos selecionáveis, o evento também marcou a oficialização da chegada de um novo profissional à comissão técnica brasileira: César Sampaio.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​​Ex-jogador da Seleção Brasileira, César Sampaio foi anunciado como novo auxiliar fixo da comissão técnica. A contratação foi anunciada pelo coordenador de seleções da CBF, Juninho Paulista, e elogiada por Tite: Cesar tem valores muito parecidos na transparência, na conduta, na correção. De falar as coisas pela frente. Tem tipo de conduta e de procedimento, de quando estamos numa sala de ouvir opinião, num modelo parecido que acreditamos”, disse o treinador.

​​César já havia acompanhado a comissão técnica canarinho nas últimas duas datas FIFA, na função de auxiliar pontual. O ex-volante da Seleção, no entanto, não esteve presente na coletiva, já que desembarcou nesta sexta-feira (26) em Israel para participar do ​’Jogo da Paz‘.

Fonte: 90min


Talvez você também goste