Champions League

Após golaço contra o Bayern, Rodrygo revela pedido feito por Zidane

Após golaço contra o Bayern, Rodrygo revela pedido feito por Zidane - 1

Após três temporadas de pouco investimento, o Real Madrid abriu a carteira e proporcionou a chegada de vários reforços de peso para a equipe. Entretanto, neste sábado (20), em partida contra o Bayern e Munique, pela Champions Cup, o gigante espanhol acabou perdendo por 3 a 1. Mas nem tudo foi negativo, já que Rodrygo, joia ex-​Santos, fez um belíssimo gol de falta.

O jogador chamou a atenção dos torcedores do Real Madrid pela extrema qualidade ao bater no canto do goleiro adversário. Após a partida, o ex-jogador do Santos falou sobre vários assuntos, inclusive um pedido do técnico Zidane e também explicou a razão de ter optado por bater no canto do goleiro, surpreendendo a barreira do Bayern de Munique.

FBL-ESP-BRA-REAL MADRID

Fico encantado por ser treinado por ZIdane. Ele me disse para fazer uma função nova. Eu costumo jogar pelas pontas e hoje joguei pelo meio, mais centralizado. Ele me disse que tenho condições para jogar ali”, disse o jogador. Ele também deu detalhes sobre o gol: ”A verdade é que chutei daquela forma porque a barreira do Bayern de Munique era muito alta, não outro espaço, era o único espaço”, declarou.

Como ainda é muito jovem, com apenas 18 anos, é certo que Rodrygo terá que trabalhar muito para demonstrar ao técnico Zidane que merece continuar recebendo oportunidades de demonstrar o seu futebol. Na Espanha, após partida contra o Bayern, a imprensa se impressionou com o ex-santista e sugeriu que ele deve continuar trabalhando no elenco principal do Real.

Fonte: 90min


Talvez você também goste