Champions League

Galatasaray x PSG | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Galatasaray x PSG | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​A segunda rodada da fase de grupos da ​Liga dos Campeões da Europa vem aí. E, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain disputa sua primeira partida fora de casa. Depois de golear impiedosamente o Real Madrid na estreia, o time francês vai a Istambul, na Turquia, enfrentar o Galatasaray. Os donos da casa, que vêm de empate com o Brugge, para manter aquela ideia de ganhar como mandante e buscar pontos fora para, quem sabe, surpreender em uma chave na qual, na teoria, dificilmente obterá vaga às oitavas de final.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ficha técnica​ Galatasaray x Paris Saint-Germain​
​Data ​01 de Outubro de 2019
​Hora ​16h (horário de Brasília)
​Local ​Türk Telekom Arena, em Istambul
​Onde assistir ​EI Plus e Facebook do Esporte Interativo


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Galatasaray​ ​Muslera; Nagatomo, Marcao, Luyindama e Mariano; Babel, Lemina, N’Zonzi, Belhanda e Feghouli; Falcao García.
​Paris Saint-Germain ​Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Verratti e Gueye; Sarabia, Mbappé e Di María.

 

FBL-TUR-GALATASARAY-FALCAO

 

 

O Galatasaray vem de um clássico contra o Fenerbarçe e, ao que tudo indica, não sofreu novas baixas para se juntar a Emre Akbaba. Falcao García, estrela colombiana, deve ser o único atacante da equipe, mas abastecido por nomes como Feghouli e Belhanda. No PSG, a principal novidade atende pelo nome de Mbappé, que ficou no banco diante do Bordeaux, no final de semana. Em compensação, Cavani, Draxler, Dagba e Kehrer ainda estão lesionados, enquanto ​Neymar segue cumprindo suspensão.

 

Marco Verratti

 


NOSSO PALPITE


 

FBL-EUR-C1-PSG-REAL

 

O PSG vai manter os 100% na competição. Mesmo que ainda não tenha sua força máxima, parece decidido a ir longe na Champions. Foi o que mostrou frente ao Real e que deve repetir, agora, longe da torcida.

Palpite final: Galatasaray 1 x 2 PSG

Fonte: 90min


Talvez você também goste