Champions League

Milan x Spezia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Ibra e cia de olho na Inter

Nesta segunda-feira (17), o Milan vai receber o Spezia no San Siro, em Milão, às 14h30 de Brasília, pela 22ª rodada da Serie A Italiana 2021/22. Após tropeço da Internazionale, o Rossoneri vai a campo buscando o triunfo para seguir vivo na corrida pelo troféu da liga nacional. A Aquilotti, por sua vez, precisa dos três pontos para se afastar do Z-3. Veja abaixo todos os detalhes sobre essa partida.

Onde assistir e demais informações:

Milan x Spezia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Ibra e cia de olho na Inter - 1
Torcida do Milan no San Siro. | Dino Panato/GettyImages

A ESPN, na TV fechada, vai transmitir o encontro desta tarde entre Milan e Spezia. Os fãs do esporte também poderão acompanhar o embate na plataforma de streaming Star+.

Local: Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), Milão, Itália

Data e hora: segunda-feira, 17 de janeiro, às 14h30 (de Brasília)

Árbitro: Marco Serra (ITA)

VAR: Daniele Doveri (ITA)


Prováveis escalações

Milan

O Milan luta pela liderança da Serie A Italiana. | Francesco Pecoraro/GettyImages

Provável equipe: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Pierre Kalulu, Matteo Gabbia, Theo Hernandez; Rade Krunic, Tiemoue Bakayoko; Alexis Saelemaekers, Brahim Diaz, Rafael Leao; Zlatan Ibrahimovic.

Informações adicionais: Stefano Pioli tem encarado vários desafios para montar o Milan neste começo de ano. Atualmente, o treinador não conta com sete jogadores: Alessio Romagnoli, Fikayo Tomori e Pietro Pellegri, lesionados, estão indisponíveis, assim como o suspenso Sandro Tonali. Fode Ballo-Touré, Ismael Bennacer e Franck Kessié estão participando da Copa das Nações Africanas.

Spezia

Milan x Spezia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Ibra e cia de olho na Inter - 2
O Spezia é um dos candidatos ao descenso no Campeonato Italiano. | Marco Luzzani/GettyImages

Provável equipe: Ivan Provedel; Dimitris Nikolaou, Martin Erlic, Arkadiusz Reca, Kelvin Amian; Simone Bastoni, Jacopo Sala, Viktor Kovalenko, Emmanuel Gyasi; Daniele Verde, M’Bala Nzola.

Informações adicionais: Thiago Motta não vai contar com duas peças no San Siro: Léo Sena (departamento médico) e Ebrima Colley (Copa das Nações Africanas).


Como os times chegam ao duelo

Após classificação suada na Copa da Itália, o Milan chega à 22ª rodada do Campeonato Italiano buscando consolidar o bom momento. Invicto há quatro partidas, o Rossoneri precisa manter o pé no acelerador para não descolar da ponta da tabela da liga. Atualmente, o clube é o vice-líder local, com 48 pontos – dois a menos que a líder e rival Inter de Milão.

Do outro lado, o Spezia encara uma outra realidade e luta contra a zona de rebaixamento na Serie A. Com 19 pontos e na 16ª colocação, a Aquilotti tem apenas três pontos de vantagem para o primeiro time dentro do Z-3: o Cagliari. A fase não é boa.

Últimos resultados

Milan

Milan 0 x 1 Napoli (19/12/21)

Empoli 2 x 4 Milan (22/12/21)

Milan 3 x 1 Roma (06/01)

Venezia 0 x 3 Milan (09/01)

Milan 1 x 1 Genoa (13/01)

Spezia

Spezia 0 x 2 Lecce (16/12/21)

Spezia 1 x 1 Empoli (19/12/21)

Napoli 0 x 1 Spezia (22/12/21)

Spezia 1 x 2 Verona (06/01)

Genoa 0 x 1 Spezia (09/01)

Fonte: 90min