Champions League

Promessa não chega a acordo, e deixará Manchester United ao final de junho; Chelsea de olho

Promessa não chega a acordo, e deixará Manchester United ao final de junho; Chelsea de olho - 1

Excelente em seu trabalho de base como clube formador, o Manchester United conta com uma novíssima geração ‘pós-Rashford’ sedenta para dar seus primeiros passos pela equipe profissional. Mas um dos jovens talentos dessa nova leva de revelações sequer terá tempo para provar seu futebol com a camisa vermelha: já está de saída de clube.

 

Como noticia o jornal britânico ‘Metro‘, o meia-atacante Angel Gomes, de apenas 19 anos, não chegou a acordo com o clube de Manchester e partirá caminhos após o encerramento de seu contrato, ao final deste mês de junho. Quem confirma a informação é o próprio treinador dos Red Devils, Ole Gunner Solskjaer: “Não tive notícias deles ontem e hoje, então parece que não chegaram a um acordo. Então a resposta provavelmente é sim, ele vai embora”, afirmou.

 

Promessa não chega a acordo, e deixará Manchester United ao final de junho; Chelsea de olho - 2

Manchester United v Norwich City – Premier League

Meia-atacante de muito talento e visto como um dos grandes prospectos atuais do futebol inglês, Angel Gomes está na mira de dois grandes clubes da Europa: Chelsea e Barcelona. Sem dúvida, uma negociação a custo zero que pode render belos frutos no futuro para a equipe que sacramentar sua contratação.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Fonte: 90min