Champions League

Real Madrid x Club Brugge | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Real Madrid x Club Brugge | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Além de grandes compromissos pela Libertadores 2019, o meio de semana será agitado para quem gosta de futebol europeu. 16 partidas agitam a segunda rodada da ​Champions League 2019/20, uma delas no Santiago Bernabéu entre Real Madrid e Club Brugge, válida pelo grupo A. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esta partida:

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​ ​Real Madrid x Club Brugge
Motivo: Segunda rodada da fase de grupos da Champions 2019/20
Data: ​01/10/2019
Hora: ​13h55 (de Brasília)
Local: ​Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Árbitro: ​Georgi Kabakov (BUL)
Onde assistir: ​TNT e Facebook do Esporte Interativo

Prováveis escalações


 

Club Brugge vs LASK Linz - UEFA Champions League Play Off

 

Após enfrentar um começo de temporada bastante preocupante a nível de lesões, o clube da capital espanhola vem conseguindo esvaziar, gradualmente, seu departamento médico. Para este duelo, o treinador Zinédine Zidane só não poderá contar com três jogadores: os laterais Ferland Mendy e Marcelo; e o atacante ​Marco Asensio, que ficará longo tempo período fora dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho.

O segundo maior campeão belga visita o Bernabéu com uma formação próxima de seu XI ideal. O comandante Ivan Leko só não poderá contar com o defensor colombiano Éder Balanta, lesionado. O lateral-esquerdo Federico Ricca, que sofreu contusão leve na estreia contra o Galatasaray, está recuperado e pode aparecer no time titular do Brugge.

Provável Real Madrid: ​Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Nacho; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius, Benzema, Hazard.
Provável Brugge: ​Mignolet; Deli, Mitrovic, Mata; Ricca, Rits, Vanaken, Vormer, Diatta; Dennis, Okereke.

Nosso palpite


 

Jovic,Sergio Ramos

 

Precisando apagar a péssima impressão deixada em sua estreia nesta competição – onde foi derrotado por 3 a 0 pelo PSG, que estava sem Mbappé, Cavani e ​Neymar -, o Real Madrid sabe que não há outro resultado possível se não a vitória, especialmente diante do time mais fraco da chave. Mesmo ainda distante de sua melhor forma e ainda buscando o encaixe dos reforços contratados para 2019/20, o gigante espanhol é favorito neste duelo em casa.

Palpite final: Real Madrid 2 x 0 Club Brugge

Fonte: 90min