Futebol

Clube espanhol anuncia princípio de acordo para contratar Renan Lodi

Clube espanhol anuncia princípio de acordo para contratar Renan Lodi - 1

​A definição da chegada do atacante português Joao Félix pode ser o principal foco do momento do Atlético de Madrid. No entanto, o clube espanhol também age em outras frentes no intuito de reforçar seu plantel para a temporada 2019/2020. E um dos destaques recentes do futebol brasileiro está de malas prontas para ser treinado pelo técnico Diego Simeone. A equipe colchonera anunciou um princípio de acordo para contratar o lateral-esquerdo Renan Lodi, do​ Athletico-PR.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Sem confirmar os valores da transação, o comunicado deixa claro que ainda há questões pendentes tanto com o Furacão quanto junto ao atleta, que está com apenas 21 anos. Por isso, ainda não se pode falar em oficialização da transação. O atleta, recentemente, acumulou experiência internacional ao ajudar a equipe brasileira na conquista da Copa Sul-Americana do ano passado. Com isso, o profissional ainda ganhou a chance de disputar sua primeira Libertadores da América.

TOPSHOT-FBL-SUDAMERICANA-PARANENSE-JUNIOR

O próprio Atlético de Madri destacou as qualidades de Lodi, citando sua capacidade para ir ao ataque, velocidade, versatilidade e o bom toque de bola. Ele chegará à Espanha para cobrir a saída de Lucas Hernández e o provável adeus de Filipe Luis, atual titular da seleção brasileira.

Para mais notícias do Athletico-PR, clique ​aqui.​​

Fonte: 90min


Talvez você também goste