Futebol

Com aval de Adilson Batista, Cruzeiro vai atrás de destaque do Criciúma, informa Samuel Venâncio

Com aval de Adilson Batista, Cruzeiro vai atrás de destaque do Criciúma, informa Samuel Venâncio - 1

No fim da tarde desta segunda-feira (13), o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, informou que o ​Cruzeiro está em busca de um novo volante para a temporada 2020. Sendo assim, o nome do meio-campista Guilherme Seefeldt, mais conhecido como Foguinho, do Criciúma, vem sendo ventilado na Toca da Raposa. O clube celeste já teria entrado em contato com o jogador.

O técnico Adilson Batista teria dado aval para a contratação, inclusive entrando em contato com o treinador da equipe de Santa Catarina, Roberto Cavalo. Portanto, tudo depende da liberação dos dirigentes do Tricolor Predestinado. O volante tem contrato até dezembro de 2020 com o clube.

 

Com aval de Adilson Batista, Cruzeiro vai atrás de destaque do Criciúma, informa Samuel Venâncio - 2

 

 

Na temporada 2019, Foguinho disputou 20 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, fazendo três gols e distribuindo duas assistências. Natural de São Lourenço do Sul-RS, o jogador foi revelado pelo Pelotas e passou por diversos clubes: Grêmio, Ferroviário, Ceará, Mirassol, Icasa, Oeste, Aparecidense, GD Chaves-POR e Caxias do Sul.

 

 

 

Atualmente com 27 anos, o atleta está avaliado em 75 mil euros, aproximadamente R$ 340 mil, de acordo com o site alemão Transfermarkt. O Cruzeiro atravessa pela fase mais complicada de sua história, buscando por reforços com baixo custo-benefício para disputar à Série B de 2020.

Fonte: 90min


Talvez você também goste