Futebol

Com partida entre Corinthians e Guarani, Paulistão bate recorde com melhor estreia na Record




No último domingo (22), a bola começou a rolar na temporada 2024 do Campeonato Paulista com o embate entre Corinthians e Guarani, jogo que marcou a estreia das transmissões do torneio na Record. E, além do golaço de voleio de Romero, que deu a vitória ao Timão, teve goleada na audiência da emissora, que marcou, com a exibição da partida, 9,9 pontos de média, 11,9 pontos de pico e 17,4% de participação dos televisores sintonizados no canal.

Esta foi a melhor audiência de jogo de estreia na RECORD, em relação aos torneios anteriores exibidos pela emissora em 2022 (8 pontos de Novo Horizontino x Palmeiras) e 2023 (8,4 de RB Bragantino e Corinthians).

Com estes índices, o Paulistão se consolidou na vice-liderança absoluta, com larga vantagem sobre a concorrência. O SBT, que exibia Eliana e ficou na terceira colocação, registrou 6,4 pontos de média; a Band, em quarto, transmitia o Campeonato Carioca e marcou apenas 1,8 pontos de média no confronto.

O jogo teve apresentação de Bruno Laurence, narração de Oliveira Andrade, e comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..