Esportes

Companheiro de Neymar? PSG pretende insistir em contratação de brasileiro

Companheiro de Neymar? PSG pretende insistir em contratação de brasileiro - 1

David Neres

​O brasileiro David Neres foi um dos grandes destaques do Ajax na última temporada do futebol europeu. O atacante semifinalista da ​Liga dos Campeões segue movimentando o ​mercado da bola e deve deixar o clube holandês. O Paris Saint-Germain é o grande favorito para a compra do jogador.

De acordo com o site ​UOL Esporte, o clube francês já se reuniu com representantes do atleta, mas um acerto ainda está distante de acontecer. Neres tem preferência pelo futebol inglês e por uma equipe em que tenha espaço para jogar com regularidade.

O PSG pretende insistir na contratação do camisa 7 da Seleção Brasileira e para isso deve vender o argentino Ángel Di Maria. A expectativa dos franceses é receber uma alta proposta de um grande clube pelo meio-campo. A “inflação” do preço de David Neres também preocupa o time do Parque dos Príncipes.

FBL-FRA-LIGUE 1-REIMS-PSG

A transferência do argentino também é considerada crucial financeiramente para a contratação do menino de Cotia. Neres é avaliado em 50 milhões de euros. Aos 31 anos, Di Maria tem vínculo com o PSG até junho de 2021 e ganhou espaço no clube após a chegada do técnico Thomas Tuchel. “Pretendo ficar por lá até o fim do contrato”, destacou Di Maria recentemente ao jornal “La Nación”, da Argentina.

A negociação entre Paris Saint-Germain e David Neres tem sido conduzida pelo ex-lateral-esquerdo Maxwell, entretanto a chegada de Leonardo para o cargo de diretor esportivo do clube francês deixa a situação mais próxima de um desfecho. Milan, da Itália, e Everton, da Inglaterra, também sondaram o jogador.

Fonte: 90min


Talvez você também goste