Futebol

Contra Luiz Flávio, contra o VAR…Inter solta o verbo sobre arbitragem do Maracanã

Contra Luiz Flávio, contra o VAR...Inter solta o verbo sobre arbitragem do Maracanã - 1

​Duas expulsões, um pênalti não marcado sobre Paolo Guerrero…Como já era esperado, o vestiário do ​Internacional colocou na conta do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, a ​derrota por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann, por exemplo, mesmo que nos últimos tempos tenha evitado falar sobre arbitragem, não se conteve. E também não poupou críticas ao VAR.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Odair Hellmann

O revés colorado começou logo no início da partida, quando o juiz assinalou pênalti de Bruno em Gabigol. Odair concordou com a marcação, mas disse não saber se o lance era para aplicar um cartão vermelho no seu lateral. “Ele havia dado amarelo, depois trocou. E tudo sem consultar o VAR, que passeou no Maracanã. Aí muda a história do jogo. Mesmo assim, criamos, saímos para o jogo e tivemos um pênalti a nosso favor com o mesmo empurrão, o mesmo deslocamento. E isso ele (árbitro) não viu”, disparou.

Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, o próprio Guerrero foi mandado mais cedo para o vestiário por reagir a uma não marcação de falta. “Neste lance, ele (árbitro) acabou com a partida. O rosto do Rodrigo Caio bate no dele. Só que o Guerrero não vê que está sangrando. Quando ele se dá conta,, se assusta e aí realmente se exacerba, fica fora de si, faz movimento com o braço. Aí o Luiz Flávio expulsa. Ele erra duas vezes, pois não havia marcado a falta”, acrescentou o treinador vermelho. Com o resultado, o Inter ficou a 12 pontos de distância do Fla, líder da competição. Mesmo assim, segue no G-4. No domingo, a equipe gaúcha volta a campo para enfrentar o ​Palmeiras, no Beira-Rio.

 

Para mais notícias do Inter, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste