Copa América

Argentina x Chile | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Argentina x Chile | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites - 1

​Ambos disputaram as últimas duas finais de Copa América. Mas, desta vez, ficaram pelo caminho e terão que se contentar, no máximo, com o terceiro lugar. Neste sábado, Chile, atual bicampeão, e Argentina, que não ergue a taça desde 1993, disputam um lugar no pódio da Copa América. Depois de caírem, respectivamente, diante de Peru e Brasil, chilenos e argentinos se despedem do torneio um dia antes da grande decisão.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​Ficha técnica ​Argentina x Chile
​Data ​6 de julho de 2019
​Horário ​16h
​Local ​Arena Corinthians, em São Paulo
​Árbitro ​Mario Diaz de Vivar (Paraguai)
​VAR ​Diego Haro (Peru)
​Onde assistir ​SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


​Argentina ​Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Dybala e Agüero.
​Chile ​Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Sagal, Vargas e Alexis Sánchez.

Se a Argentina vendeu caro a derrota para o Brasil, o Chile fez sua pior atuação na Copa América diante do Peru e praticamente desdenhou da disputa semifinal. E esta diferença, possivelmente, também seja vista em campo neste final de semana. Nos bastidores, os argentinos deixam claro que querem se despedir da competição deixando uma boa impressão. Já os chilenos, na palavra da estrela Arturo Vidal, mostram que conquistar o terceiro lugar é algo que pouco importa para eles.

FBL-COPA AMERICA-2019-VEN-ARG

Lionel Scaloni terá ao menos dois desfalques. O volante Acuña e o atacante Lautaro Martínez, suspensos, darão lugar possivelmente a Lo Celso e Dybala. Outras alterações também não podem ser descartadas, mas é certo que estrelas como Lionel Messi e Kun Agüero estarão em campo. Na equipe de Reinaldo Rueda, Sagal na vaga de Fuenzalida pode ser a única modificação.

FBL-COPA AMERICA-2019-CHI-PER


NOSSO PALPITE


Lionel Messi

A Argentina quer muito mais a vitória do que o Chile. E isso, claro, deve se refletir na atitude dos atletas. Messi tem tudo para manter a inspiração demonstrada diante do Brasil e provar que pode, sim, liderar o time albiceleste.

Palpite final: Argentina 2 x 0 Chile.

Fonte: 90min


Talvez você também goste