Copa América

As 5 seleções mais valiosas da Copa América de 2019

As 5 seleções mais valiosas da Copa América de 2019 - 1

A Copa América pode não ser um primor técnico, mas uma coisa é impossível negar: tem muita estrela desfilando pelos gramados do País durante a competição. E, claro, estrelas para lá de famosas e idolatradas no mundo do futebol. Por isso, a hora é de conhecer as cinco seleções mais valiosas da competição, segundo avaliação de mercado realizada pelo site Tranfermarkt.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

5º – Chile – 130,8 milhões de euros

Arturo Vidal

O atual bicampeão da competição tem nomes como Vidal, Vargas e Alexis Sánchez. Eles podem já estar decadentes, mas é preciso respeitar.


4º – Colômbia – 316,7 milhões de euros

James Rodriguez

Ver James Rodríguez jogar ao lado de Cuadrado, Mina e Falcao García é um verdadeiro prazer. Não é à toa que se trata do único país que terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento.


3º – Uruguai – 453,9 milhões de euros

TOPSHOT-FBL-COPA AMERICA-2019-CHI-URU

Cavani e Suárez juntos já vale o ingresso. Isso sem falar em Godín, Lodeiro, Arrascaeta…a Celeste é, realmente, poderosa.


2º – Argentina – 652,8 milhões de euros

Lautaro Martinez,Lionel Messi

O time é liderado pelo astro Lionel Messi, mas Dybala, Lautaro Martínez e Agüero ajudam a encorpar a seleção. Se o futebol dela vem sendo fraco, ao menos craques não faltam.


1º – Brasil – 970,5 milhões de euros

Philippe Coutinho,Roberto Firmino,Dani Alves,Fernandinho,Casemiro

Mesmo sem Neymar, a seleção brasileira está bem à frente das demais em termos de valor de mercado. Claro, com nomes como Philippe Coutinho, Everton, David Neres e Richarlison, fica bem difícil competir.

Fonte: 90min