Copa América

Peru x Brasil | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Peru x Brasil | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites - 1

​O destino do Brasil na Copa América já tem data e hora para ser definido. Neste sábado, a partir das 16h, o time comandado pelo técnico Tite encara seu último desafio na primeira fase da Copa América. Diante do Peru, a seleção tem a oportunidade de confirmar o primeiro lugar do Grupo A ou até mesmo cair para a terceira posição. Para ficar na ponta da chave sem depender de ninguém, uma vitória simples é o suficiente. No entanto, caso perca o duelo e a Venezuela derrote a Bolívia, a equipe despenca na tabela.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​Ficha técnica ​Peru x Brasil
​Data ​22 de junho de 2019
​Hora ​16h (horário de Brasília)
Local ​Arena Corinthians, em São Paulo
​Árbitro ​Fernando Rapallini (Argentina)
VAR ​Andres Rojas (Colômbia)
​Onde assistir ​TV Globo e SporTV


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Peru ​Gallese; Advíncula, Araujo (Zambrano), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Guerrero.
Brasil ​Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, (Everton) e Roberto Firmino (Gabriel Jesus)

FBL-COPA AMERICA-2019-BRA-VEN

Depois de duas apresentações fracas, o Brasil deve ter mudanças na equipe titular. E elas passam, sem dúvida alguma, pela entrada de Everton no ataque. O jogador, que mudou a cara da equipe nos confrontos anteriores, deve ocupar a vaga de David Neres. Também não se descarta a colocação de Gabriel Jesus. Neste caso, a tendência é pela saída de Firmino. No Peru, a dúvida fica por conta do zagueiro Zambrano, que sente dores musculares. Se ele não atuar, Araujo entra em em seu lugar. As duas seleções estão com quatro pontos e, no momento, os brasileiros só ficam à frente do rival pelo saldo de gols. Ou seja, tudo pode acontecer.

FBL-COPA AMERICA-2019-VEN-PER


NOSSO PALPITE


Everton

Aquela história de que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar não vale para a seleção brasileira, afinal, a equipe teve duas atuações bastante ruins até aqui na Copa América. Mas pensar que, jogando diante do seu torcedor, o time vai repetir mais uma vez os mesmos defeitos, daí já é brincar com quem paga ingresso. Por isso, mesmo que seja na marra, o Brasil deve vencer o jogo e dar uma resposta um pouco melhor já de olho nos duelos eliminatórios. Mas lembrando: o adversário é o mais difícil da chave, afinal, esteve na última Copa do Mundo.

Palpite final: Peru 0 x 2 Brasil.

Fonte: 90min


Talvez você também goste