Copa América

Reação de Galvão Bueno à entrada de Fernandinho viraliza na web: “Hãn?”

Reação de Galvão Bueno à entrada de Fernandinho viraliza na web:

​Na noite da terça-feira (18), o Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela, na Fonte Nova, pela 2ª rodada do Grupo A da ​Copa América. Em meio a dificuldade de criar jogadas de perigo e do sistema defensivo bastante eficiente da seleção venezuelana, o técnico Tite surpreendeu a todos em sua primeira substituição.

Aos 12 minutos da segunda etapa, o comandante brasileiro chamou Fernandinho para substituir Casemiro. A troca de um volante por outro não agradou e surpreendeu até o Galvão Bueno. “Hãn?!”. A reação do narrador viralizou nas redes sociais. 

​​Com o resultado, o Brasil não assegurou a classificação para as quartas de final da competição, mas continua na liderança, com os mesmos 4 pontos do Peru. A Venezuela soma 2 pontos na 3ª posição e a Bolívia segue na última colocação sem pontuar. As vagas serão decididas no sábado (22).

Após o ‘susto’, Galvão se retratou e saiu em defensa do volante do Manchester City, entretanto a reação já havia viralizado nas redes sociais e se tornado um dos “destaques” do segundo tempo da partida.

Fonte: 90min


Talvez você também goste