Futebol

Corinthians encaminha acordo e prepara anúncio de renovação de xodó da torcida

Corinthians encaminha acordo e prepara anúncio de renovação de xodó da torcida - 1

​Depois da Copa América, o Corinthians se transformou, sendo a única equipe das Séries A e B do Campeonato Brasileiro a não perder nesse período: são 13 jogos invictos. O desempenho do time tem agrado bastante ao técnico Fábio Carille, que tinha prometido ajeitar o time no segundo semestre. O principal objetivo do ​Timão é a Copa Sul-Americana, mas o Brasileirão também é prioridade.

Gabriel

O treinador corintiano tem conversando constantemente com o presidente do Timão, Andrés Sanchez, sobre o planejamento até o final do ano. Carille já sabe que dificilmente o clube irá contratar mais jogadores, mas, por outro lado, os diretores não pretendem vender mais nenhum atleta importante. Seguindo esse cenário, o clube do Parque São Jorge já negocia para renovar contrato com uma peça importante do elenco.

Segundo informações do portal ​UOL Esporte, o volante Gabriel já está em processo de renovação contratual. O jogador que quase foi vendido, acabou ficando e foi reintegrado ao elenco. Gabriel vinha tendo uma ótima fase dentro de campo e virado xodó da torcida corintiana, que estava lamentando profundamente a possível saída do volante nessa janela de transferências.

Ainda de acordo com a reportagem, o novo vínculo deve ter duração de 4 a 5 anos. Gabriel está decidido que a melhor decisão para sua carreira é permanecer no Alvinegro e marcar seu nome na história do clube paulista. A diretoria corintiana acredita que o acordo será selado em poucos dias, já que o desejo da renovação contratual é de ambas as partes envolvidas na negociação.

Fonte: 90min


Talvez você também goste