Futebol

Corinthians faz trabalho especial com Jadson e projeta “vida longa” ao meia

Publicidade



Corinthians faz trabalho especial com Jadson e projeta

​A dificuldade em criar oportunidades de gol foi uma marca do ​Corinthians ao longo do primeiro semestre. No sábado, quando o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo-SP em amistoso, o problema mais uma vez ficou evidente. Por isso, surgiu o questionamento sobre a não utilização de Jadson, principal articulador do grupo alvinegro. Pois, segundo apuração do ​Uol Esporte, o jogador requer um cuidado todo especial da comissão técnica.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O atleta ainda está em processo de fortalecimento muscular, mas é possível que atue nos duelos contra Vila Nova-GO e Londrina, últimos compromissos antes da retomada do Campeonato Brasileiro. Por já ser um jogador mais veterano, a resposta neste processo de preparação naturalmente pode ser um pouco mais lenta, principalmente se houver uma lesão no meio do caminho. Por isso, a ideia é prevenir ao máximo as contusões, até por não haver outro nome com as mesmas características à disposição de Fábio Carille.

“Temos que ter um olhar especial para ele, mas ele tem correspondido para nós aqui dentro, tem conduzido bem. Espero que neste retorno ele tenha uma condição ainda melhor do que teve. Para ser o meia que é, que chega, cria chances e faz gols”, afirmou o preparador físico Walmir Cruz. O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no dia 14 de julho, diante do ​CSA, em Itaquera.

Para mais informações do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min