Futebol

Corinthians Feminino terá mesmo patrocínio master do time masculino em 2020

Corinthians Feminino terá mesmo patrocínio master do time masculino em 2020 - 1

​Além de todas as badaladas contratações anunciadas durante a intertemporada – em especial a chegada da ​meio-campista Andressinha -, o Corinthians Feminino recebeu uma bela notícia na manhã desta sexta-feira (7): a equipe também passará a contar, em 2020, com o aporte do atual patrocinador master do masculino.

Como destaca o ​Globoesporte, o anúncio foi realizado pelo próprio Banco BMG através de suas plataformas oficiais. Como master, a empresa estampará a parte mais ‘nobre’ da camisa alvinegra, deslocando a marca da cervejaria Estrella Galícia, principal patrocinadora da equipe feminina em 2019, para o ombro.

 

 

 

​​Campeão de quase tudo em 2019 – Paulistão, Libertadores e vice nacional -, o Corinthians Feminino chega à nova temporada ainda mais fortalecido, tanto em estrutura, quanto em elenco. O primeiro compromisso oficial da equipe paulista nesta temporada será já no próximo domingo (9), quando encara seu principal rival local, o Palmeiras, pela rodada inaugural do ​Brasileirão Feminino.

Fonte: 90min