Futebol

Corinthians fica mais próximo de fechar com Luan e já tem data para anunciar o atacante

Corinthians fica mais próximo de fechar com Luan e já tem data para anunciar o atacante - 1

​Não é segredo para ninguém que Luan é o grande sonho do Corinthians para a próxima temporada. O atacante está sem espaço no Grêmio e é cotado para sair do clube gaúcho na próxima janela de transferências. Sabendo da situação, os dirigentes corintianos abriram conversas com os representantes do jogador no começo do mês passado e oficializaram o interesse para contratá-lo.

 

Luan

 

Os dirigentes do Imortal adotaram uma estratégia para esperar ofertas dos interessados no atleta, mas tomam cautela para a torcida não ficar irritada com a eventual saída do craque, já que o atacante é um dos ídolos recentes dos tricolores. O portal ​Globoesporte.com noticiou no começo da noite desta terça-feira (04) que a negociação evoluiu e o jogador está mais próximo de vestir a camisa Alvinegra.

De acordo com a reportagem, o artilheiro deu prioridade total ao ​Timão nas conversas e, se sair realmente do Grêmio, a preferência é se transferir para o clube paulista. Existe um grande otimismo nos bastidores do Corinthians que a transação seja fechada na próxima semana, quando o empresário de Luan, Paulo Pitombeira, retorna ao Brasil. Há uma reunião agendada entre as partes para o negócio ser fechado.

 

 

Se tudo ocorrer como os dirigentes do clube do Parque São Jorge esperam, a intenção é anunciar o jogador logo após que o Campeonato Brasileiro terminar. Ainda segundo o GE, a tendência é que o Timão compre 50% dos direitos econômicos do craque e alguns jogadores sejam envolvidos na negociação. Romildo Bolzan, presidente gremista, irá conversar com Renato Portaluppi para definir quais atletas o clube gaúcho deseja receber.

Fonte: 90min


Talvez você também goste