Futebol

Corinthians monitora e monta estratégia para fechar com Michael, do Goiás

Corinthians monitora e monta estratégia para fechar com Michael, do Goiás - 1

​Corinthians ganhou mais uma no Campeonato Brasileiro e entrou de vez na briga pelo título do torneio. Campeão em 2015 e 2017, o Timão é um candidato de peso no Brasileirão e pode surpreender os outros clubes ditos como favoritos (Flamengo e Palmeiras). Como Fábio Carille tinha prometido, o time está se encaixando após a parada para a Copa América e está evoluindo consideravelmente.

Rodolfo,Michael

Com um elenco praticamente fechado e o término para contratações na janela europeia, a direção corintiana não pretende investir em novos jogadores no mercado interno até o final do ano, mas continua de olho em busca de alguma oportunidade de negócio para o ano que vem. Com isso em mente, um atacante que está se destacando no Brasileirão está ganhando uma atenção especial da cúpula do clube do Parque São Jorge. A informação foi passada pelo jornalista ​Bruno Cassucci.

Trata-se de Michael, do Goiás. O jogador vem fazendo uma excelente temporada pelo clube goiano e já chama atenção de vários gigantes no Brasil. Além do Timão, Santos e Cruzeiro já demonstraram interesse no atleta para o ano que vem. Inicialmente, o Goiás espera vendê-lo no final do ano e pede cerca de R$ 30 milhões para liberá-lo. Valor que assustou o Santos, que chegou a tentar uma troca de jogadores, mas sem sucesso.

A diretoria alvinegra já iniciou os primeiros contatos com os representantes de Michael e tentam uma estratégia de seduzir o atacante já para ter um acerto com o primeiro reforço para 2020. Como tem uma boa relação com os dirigentes do Goiás, a diretoria entende que pode convencer os goianos abaixar a pedida e avançar nas tratativas. Michael também tem sondagens de clubes europeus, mas até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao conhecimento do clube esmeraldino.

Fonte: 90min


Talvez você também goste