Futebol

Coudet confirma saída do Racing e fala em “prioridade” para o Inter

Coudet confirma saída do Racing e fala em

​Eduardo Coudet está cada vez mais próximo de ser anunciado oficialmente como técnico do ​Internacional para a temporada de 2020. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, ele confirmou que não seguirá no Racing na próxima temporada.

 

 

 

“Em setembro comuniquei o Diego Milito que no final do ano sairia do clube. A partir de dezembro não vou continuar como técnico do Racing. Acredito que já cumpri um ciclo”, disse o profissional. Sendo assim, se despedirá da equipe de Avellaneda no próximo dia 17, quando disputará a Supercopa da Argentina. Ele completou: Não posso disse dizer que estarei no Inter nem que não estarei. Dei minha prioridade caso venham me buscar novamente”.

 

 

 

 

 

 

Quando demitiu Odair Hellmann, no mês de outubro, o Inter foi até Buenos Aires conversar com Coudet. À época, o vice-presidente de futebol Roberto Melo e o executivo de futebol Rodrigo Caetano tentaram convencê-lo a assumir o Colorado ainda em 2019, o que não foi possível. Assim, o clube apostou em Zé Ricardo como o chamado “técnico tampão” justamente para esperar a chegada do argentino.

Para mais notícias do Internacional, clique ​aqui.

Fonte: 90min