Futebol

Craque comunica que pretende deixar o Real na próxima janela europeia

Craque comunica que pretende deixar o Real na próxima janela europeia - 1

​Quando Zinédine Zidane voltou ao comando técnico do Real Madrid, a torcida merengue ficou bastante entusiasmada com o futuro glorioso do clube. Na primeira passagem como treinador, o francês conseguiu levar o Real ao ápice do futebol europeu e ajudou o gigante espanhol a conquistar três Champions, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, um Campeonato espanhol e uma Supertaça de Espanha.

Gareth Bale

No entanto, já no final da última temporada, ​Zidane não tem conseguido colocar a mesma filosofia no elenco atual do Real e vem sofrendo grandes críticas, principalmente pela imprensa espanhola. Apesar do time ser líder do Campeonato Espanhol, o Real não conseguiu ainda vencer nos dois jogos iniciais da Champions League e terá que ter uma grande recuperação se quiser se classificar para o mata-mata da competição.

Quem também não está nada satisfeito com o comandante é o galês Gareth Bale. O craque está incomodado por não ser titular absoluto da equipe e já avisou aos seus representantes que pretende deixar o clube espanhol em janeiro de 2020, quando reabre a janela de transferências no Velho Continente. A informação sobre a saída iminente do jogador foi divulgada nessa terça-feira (08) pelo jornal espanhol ​As.

De acordo com a reportagem, o atacante se irritou com Zidane após ficar de fora da partida contra o Brugges. Bale entendeu que foi desrespeitado pelo treinador, já que o francês não deu explicação sobre a decisão. Apesar de ter sido titular no jogo contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, o clima no vestiário não melhorou e o astro deve mesmo deixar o Madrid em 2020. Clubes ingleses, como Tottenham e Manchester United, estão monitorando o galês. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste