Futebol

Cristiano Ronaldo vira motivo de ‘cabo de guerra’ entre Benfica e Sporting

Publicidade



Cristiano Ronaldo vira motivo de 'cabo de guerra' entre Benfica e Sporting - 1

​Ídolo do Manchester United, lenda do Real Madrid e maior estrela do atual elenco da Juventus, ​Cristiano Ronaldo deu o primeiro grande passo de sua carreira como futebolista aos 12 anos, quando deixou a Ilha da Madeira para fechar com o Sporting (POR). A identificação com o clube lisboeta é clara e jamais negada pelo atleta, afinal, foi em Alvalade que Cristiano deu os primeiros passos para se tornar um dos maiores da história. Contudo, em entrevista recente, sua mãe revelou que a camisa verde e branca nem sempre foi a favorita do craque.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

TOPSHOT-FBL-EURO-2020-QUALIFIER-LIT-POR

​​Em entrevista concedida ao jornal lusitano ‘Mais Futebol’, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano, confessou que o primeiro clube de seu filho foi arquirrival do Sporting, Benfica: Ronaldo era adepto do Benfica por causa de seu pai, mas assim que chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje”, entregou. 

 

A declaração de Dolores gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais, especialmente entre torcedores dos dois arquirrivais lisboetas. Sem perder o timing, o Benfica postou um vídeo bastante provocativo: ‘Às vezes basta uma desatenção para acabar com o sonho de uma criança’, trazia a publicação.

​​A resposta do Sporting CP não tardou e veio em grande estilo, com o clube lembrando os grandes craques que já formou. Cristiano aparece no vídeo, falando do Leão de Alvalade:

​​Para ler mais notícias sobre Cristiano Ronaldo, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..