Futebol

Crystal Palace entra na briga com o Flamengo e formaliza grande oferta por Gabigol

Crystal Palace entra na briga com o Flamengo e formaliza grande oferta por Gabigol - 1

Enquanto o Flamengo ainda não define a permanência do atacante Gabigol junto à Inter de Milão, outros clubes entram na briga para contratar o destaque Rubro-Negro visando o começo da próxima janela de transferências. No páreo pelo artilheiro do Mais Querido em 2019 está agora mais uma equipe inglesa, além do ​West Ham, também disposta a oferecer uma bolada milionária para adquirir os seus direitos econômicos.

​De acordo com o site “​Goal.com“, o mais novo interessado pelo Gabigol é o Crystal Palace, que acenou uma possibilidade de fazer uma proposta de 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 135 milhões, para a Inter de Milão. A oferta estaria na mesa para análise do clube italiano, que viu seu jogador ganhar exponencial visibilidade em 2019. Nos bastidores, os valores teriam agradado o agente do atleta e também o clube de Milão

Gabriel Barbosa

Vale lembrar que o Flamengo tem a prioridade de compra dos direitos econômicos de Gabigol mas, até o momento, não entrou em acordo com os italianos para sacramentar a negociação pelo atacante. Com isso, abriu brecha para que outras equipes da Europa demonstrem desejo em fechar com o atleta e procurem o empresário do artilheiro rubro-negro para saber as reais condições.

​Atualmente, o futuro do atacante Gabigol ainda não está definido, mas o vínculo de empréstimo do atleta vai até o final de 2019. Recentemente, uma publicação no jornal italiano Corriere dello Sport informou que o Flamengo e a Inter estariam negociando um acordo com relação aos valores pedidos. O clube carioca chegou a oferecer algo em torno de 16 milhões de euros, algo próximo a R$ 72 milhões, pouco mais da metade do valor que a equipe de Crystal Palace estaria disposta a oferecer.

Fonte: 90min


Talvez você também goste