Futebol

Dani Alves publica mensagem a Messi e mostra total carinho a amigo e “rival”

Dani Alves publica mensagem a Messi e mostra total carinho a amigo e

​Eles foram grandes companheiros de Barcelona. Ao longo de sua passagem pelo clube catalão, além de se tornar amigo de Lionel Messi fora das quatro linhas, Daniel Alves ainda contribuiu com incontáveis assistências para o craque argentino fazer seus gols. Quis o destino que, na última terça-feira, os dois fossem os capitães de suas respectivas seleções na partida que garantiu a ida do Brasil à final da Copa América. Pois o brasileiro, após uma atuação de luxo, foi às redes sociais prestar apoio ao parceiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Através de uma publicação em seu Instagram pessoal, ilustrada por uma foto em que aparece abraçando o camisa 10, Daniel Alves destacou a admiração que tem pelo argentino, eleito cinco vezes o melhor jogador do planeta. Além disso, deixou claro que o respeito ao ‘rival’ existe independentemente dos resultados de dentro de campo. “A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso”, escreveu.

Ao final, ao escrever palavras em espanhol, também deixou claro que a conexão entre ambos permanece, independentemente de onde estejam jogando. “Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre um grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por uma camiseta, estamos conectados por nuestras esencias.” Na tradução: “é sempre uma grande honra te ter por perto, irmão. Mesmo que estejamos separados por uma camiseta, estamos conectados por nossa essência.”

A íntegra da mensagem:

Futebol, muitas vezes, é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém , nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar teu nome na história do futebol.

A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso. Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre um grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por uma camiseta, estamos conectados por nuestras esencias.

Fonte: 90min


Talvez você também goste