Futebol

De olho em reforços para 2020, Grêmio sonda situação de lateral do São Paulo

De olho em reforços para 2020, Grêmio sonda situação de lateral do São Paulo - 1

OGrêmio passou por uma grande mudança em seu departamento de futebol,  a qual foi anunciada oficialmente na manhã desta quarta-feira (11), mas já está tomando decisões importantes de olho na próxima temporada. Mesmo após as saídas do vice-presidente Duda Kroeff e dos diretores Deco Nascimento e Alberto Guerra, o clube começa a encaminhar definições para o elenco e mirar contratações. 

Com o presidente Romildo Bolzan Júnior, além do executivo de futebol Klaus Câmara, o Grêmio tem como principal objetivo concluir a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi, que já está alinhada. Entre os pedidos do comandante está ter em mão um elenco mais qualificado e a diretoria não perde tempo. Uma das posições mais carentes do é a lateral direita e um nome do São Paulo entrou na mira.

 

Igor Vinicius

 

De acordo com informações publicadas pela ​Gazeta Esportiva, o Grêmio sondou a situação do jovem Igor Vinícius, de 22 anos, que chegou ao Morumbi emprestado pelo Ituano. Entretanto, o São Paulo definiu que irá exercer a opção de compra prevista no contrato e irá adquirir 50% dos direitos econômicos do defensor por R$ 2 milhões, valor que será parcelado ao longo de 2020

 

 

 

Giorgian De Arrascaeta,Victor Ferraz

 

A negativa na investida em Igor Vinícius não tirou o Grêmio do mercado paulista. A diretoria também demonstrou interesse em Victor Ferraz, que perdeu espaço no Santos e se encaminha para o fim de ciclo na Vila Belmiro. Outro nome do Peixe que interessa ao Tricolor Gaúcho é o de Vanderlei. O experiente goleiro praticamente não teve oportunidades em 2019 e pode ser a opção para substituir Paulo Victor, contestado pela torcida no sul do país.

Fonte: 90min


Talvez você também goste