Futebol

Depois de Ruben e Cirino, mais uma saída é confirmada e jogo contra o Santos terá clima de despedida




Depois de Ruben e Cirino, mais uma saída é confirmada e jogo contra o Santos terá clima de despedida - 1

​​Athletico Paranaense e Santos duelam hoje a noite em partida que não apresenta grandes objetivos para nenhuma das duas equipes. Ambos os clubes estão classificados para a fase de grupos da Libertadores e não disputam o título. A partida dá a receita perfeita para um jogo com time misto e pouca emoção, mas não é isso que a torcida do Furacão verá em sua Arena, a partir das 19h. 

O partida contra o Peixe marcará o último jogo de algumas peças importantes do elenco rubro-negro frente à torcida. O atacante Marco Ruben era o principal nome a dar adeus, contudo, a confirmação da venda de Bruno Guimarães para o Atlético de Madri faz com que o clima de adeus seja ainda mais intenso. Sua venda foi confirmada no final desta tarde (04). Os valores não foram confirmados pela diretoria, contudo, segundo apuração do ​UOL Esporte, os negócio gira em torno de 30 milhões de Euros, cerca de R$140 milhões.

 

Bruno Guimarães

​O jogador de 22 anos chega ao Atléti após uma excelente temporada com a camisa do Furacão. O jogador foi uma das peças-chave na conquista da inédita Copa do Brasil. Os espanhóis não estavam sozinhos na busca pela contratação do meio-campista. O Flamengo também demonstrou interesse na negociação, contudo, os rojiblancos tinham preferência de compra, algo que foi firmado após a aquisição do lateral-esquerdo Renan Lodi.

 

 

Apesar da lesão na coxa direita, Bruno Guimarães pediu para ser relacionado para a partida diante do Santos, a fim de se despedir da torcida atleticana. Após a partida, o atleta será liberado do último compromisso do clube, diante do Avai, em Florianópolis. A previsão é de que o time que enfrenta os catarinenses no domingo seja formado por atletas do sub-23 e jogadores que não permanecerão no Athletico.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..